VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

O VIDANOTURNA

Caros leitores
Antes de tudo gostaria de apresentar  o trio que glorificou o surgimento da equipe do vidanoturna:

                      Bola – Bola        Pedro – Xico        Fabio – Bá

Agora, sem mais delongas, queremos lhes dar as boas vindas ao nosso site e explicar um pouco qual o intuito de nossa equipe para com vocês.

COMO FUNFA?
 TUDO COMEÇOU em um belo dia de TÉDIO, onde, sem nada para fazer, resolvemos procurar  um barzinho DIFERENTE. AE vem a pergunta que não quer calar: UATARÉU, Mas quem nunca quis ir à um algum lugar diferente  ou sair um pouco da rotina?

– Ehh, realmente ja quis fazer isso algumas vezes mas, sempre que procuro nos sites convencionais, acabo obtenho as mesmas respostas: endereço, telefone e SE MUITO, quando dou muita sorte, uma fotinha para dar uma ilustrada : (….
Agora o importante que são as criticas do lugar, pontos positivos, negativos, preços, como que funciona a casa, o que toca… e por ae vai.. NUNCA ENCONTRO

– Caro leitor, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!
A Galera do vidanoturna procura ir em todos os bares que já ouvir falar e analisar!!!
Se for bom, a gente posta… se não for… A GENTE TBM POSTA!!!!!
Essa é a intenção do Blog.  Fazer você não perder horas procurando um lugar legal para ir com os amigos, comemorar seu aniversário e levar a(o) namorada(o) para jantar… (TUDO DIVIDIDO POR CATEGORIA)

 -Pooo, to surpreso vocês realmente não se esqueceram de nada! Só falta vocês falarem que fazem especiais com os melhores bares para cada data comemorativa ou evento.

– Cara, entra ae no site e da uma olhada, que eu to achando que sua vidanoturna vai ser um pouco melhor daqui para frente!! rsrs

ESPERO QUE GOSTE
ABRAÇOS
EQUIPE DO VIDANOTURNA

Nenhuma resposta to “O VIDANOTURNA”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: