VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

MADUREIRA SUCOS


Ehhh meus caros noturnos, chegou a hora que todos estavam esperando… a hora em que voltaríamos a escrever…hahah

Ehh, realmente demoramos um pouco desta vez,  porém, digo que tenho uma  excelentes desculpas:
-Consegui uma namorada que tira fotos, que tem me acompanhado nos lugares. PORÉM, ALÉM de não me passar as fotos, ainda rouba o post de mim, atrasando todo o meu trabalho – eis a prova BLOG DA NAMORADA

Mas o importante é que to aqui de volta, e agora, falemos dos assuntos importantes… bares e restaurantes. Trata-se de um local extremamente agradável para ir, chamado MADUREIRA SUCOS. O LUGAR (falaremos do restaurante da João Cachoeira)

Onde fica?
Rua Joao Cachoeira, 217 – Itaim Bibi – Telefone: 3078-7367
Rua Ramos Batista, 372 – Vila Olimpia – Telefone: 3044-1914

Para os desapercebidos, passa batido o local que, a primeira vista, aparenta ser uma lanchonete bem simples, contudo, não se deixem enganar pela simplicidade do 1° andar.

AMBIÊNTE
No primeiro andar encontramos um enorme balcão, sem muitos enfeites ou qualquer tipo de confete, contudo , logo a direito, uma diminuta escada nos leva ao verdadeiro bar/restaurante.
No 2° andar, encontramos um ambiente aberto, contendo, uma mesa maior no centro (na qual devem caber umas 10 pessoas) e em volta uma serie de mesas menores; Por mais, resta esclarecer que em metade das mesas do recinto pode-se desfrutar da visão da rua (ótimo para quem quer olhar o carro ou o cachorro); As paredes dão o toque mais agradável ao local “com uma decoração clássica de Casas de Sucos Cariocas, com azulejos nas cores rosa e azul claro”.

O CARDÁPIO
Absurdo seria não falar das guloseimas que podemos desfrutar no lugar. Sem medo de se feliz, fui a batalha mais gorddos gordos, experimentando entre os itens: – Pão com mortendela bezuntado com manteiga aviação; (NOTA 10.00);
– Milk Shake de Nutella (NOTA: SEM NOÇÃO);
– Um pedaço (bem generoso) de Torta de Banana (nota 7,0)

Alguns preços:
Pão com requeijão – R$: 3,60
Pão com manteiga aviação – R$: 3,65
Torta Mousse – R$: 5,50

OS SUCOS
Em um linha semelhante ao Desgrutti, a casa mostra algumas opções diferentes, como suco terapêuticos.  As receitas são muito saborosas e, os nomes fazem chamar mais ainda a atenção, afinal, pode-se imaginar o que acontece com uma mulher quando se poem um suco anti-celulite no cardapio. Insisti para que ela tomasse o Anti-TPM, mas acho que ela não estava muito de bom humor no dia e não gostou da piada – Suco de abacaxi, suco de laranja, gengibre e mel . Há varios outros tipos: Para ressaca, o para memória, para queimar gordura e assim vai, os convencionais como suco de abacaxi, laranja, … E também opções de sucos orgânicos.

ZÉ CANUDO
SIM… aparentemente podemos observar em quadros e cardapios que, aparentemente, o local estabeleceu um canudo soridente como “mascote” do lugar. Bem bacana!
OBS: vale reparar no detalhe maior, a chinelera de dedo e os pés a la Charlie Chaplin que o Zé tem! hahah


PARA OS CACHORROS
Cara, eu tenho certeza que tem uns 4 ou 5 caras que olham este titulo e pensam ” ahhh ele vai falar da mulherada…” O que na verdade ocorre é que, do lado de fora do restaurante, praticamente junto a porta, reparamos em uma tigela fixada as chão e , um gancho onde se pode prender uma coleira na parede. Assim, você pode desfrutar de seu lanche calmamente enquanto seu cachorro fica sozinho la em baixo.
BELEZA… A IDEIA FOI BOA, O CARA ATÉ DEVE TER TIDO BOA VONTADE, Mas não deixaria o meu cachorro lá fora sozinho.

Meus caros, espero que tenham gostado
Boa engorda!
Pedro / Xico

Uma resposta to “MADUREIRA SUCOS”

  1. Aaaa quer dizer que eeeeeu roubo seus posts???

    rsrsrs so vc mesmo..

    Lugarzinho bacana, eu recomendo!

    Bjs


Deixe uma resposta

