VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

Koto Sushi


Estou de volta!!! Há!

Para quem pensou que eu virei apenas o ‘acompanhante’ do Xico nos bares, está completamente enganado!
Hoje vim falar sobre uma paixão minha… Não, Arolda, infelizmente vou deixar minhas declarações para outra hora!

Domingo, um belo dia semi-frio. Um dia após a ressaca do casamento de sext-feira.
Domingo, dia de almoço com a familia. “Todos os namorados estão de mãos entrelaçadas”.
Domingo, o dia sagrado. “Todos os maridos estão funcionando regularmente”.
Estava eu, voltando do almoço em familia e toca o telefone. Xico!
“Fabito, minha irmã quer jantar num Japa hoje, vamo ae!?”
Claro que não neguei e fomos em 7!!

ONDE FICA?
Koto Sushi Pompéia

Endereço: Rua Barão do Bananal, 1024
Mapa
Tel.: 2501-5428

Koto Sushi Moema
Endereço: Rua Canário, 733
Mapa
Tel.: 50515403

Não foi a primeira vez que fomos nesse restaurante. Se não me engano foi a quarta vez. E é CLARO que se voltamos bastante no bar, significa que ele é nota máxima, mas este não chega a tanto, por um pequeno motivo que vou explicar mais para o meio do post.

PREÇOS:
O rodizio não é o mais barato, mas vale muito a pena!!!!
Segunda a Sexta
Almoço = R$ 24,90
Jantar = R$ 32,90

Sabados, Domingos e feriados
Almoço = R$ 32,90
Jantar = R$ 32,90

A CASA

 

 

O Koto Sushi é um ambiente agradabilíssimo. Não é um restaurante grande, onde fica aquela barulheira, é mais reservado, seus 50 lugares, mais ou menos. A parte externa conta com 4 mesas de 4 lugares cada e vasos de plantas orientais em volta.

O RODIZIO
‘Mas tio Bá, porque você não diz o que está incluso no rodizio?!’
Olha só, mas eu ia comentar isso agora!!! Vamos a lista:
Sushis variados, Temakis, Tempura, Guioza, Anchova Gelada, Harumaki, Chickenkatsu, Shogayaki e o que me deixa muito contente… SHIMEJI A VONTADE!!!! A, ia me esquecendo das sobremesas inclusas: Sorvete (creme ou chocolate), Creme de Papaya ou Banana flambada.

  Se eu recomendo?
É claro que sim! E não esqueça de me chamar!!!

Espero que tenham gostado.

Abraços. Beijos me liga.

Bá!!!

 

Nenhuma resposta to “Koto Sushi”

Deixe uma resposta

