VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

Bourbon Street Festival


Mil desculpas, mas vou começar com uma palavra. Ou melhor, um nome.
JESUUUUUUUUSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não. Eu não estou querendo rezar, estou apenas IMPRESSIONADO.

Para quem não sabe, eu sou um amante da boa musica. Bossa Nova, Rock 60, 70, 80, 90 e 00, Tango, Trash metal e principalmente, minhas paixões, Jazz e Blues.

‘Tá bom, tio, Bá, o que isso tem a ver com bares e restaurantes??? Você encontrou algum que toca isso, acertei?’Não, crianças. Estou falando do BOURBON STREET FESTIVAL.

 

 

 

 

 A festa acontece entre os dias 15 e 23 de Agosto com 10 (dez) grandes atrações diretamente de New Orleans.
‘Nossa tio Bá, deve ser MUITO caro, eim!!!’Pode ser que sim, pode ser que não… HAHAHA
Sábado, 15, vai ser no Parque do Ibirapuera, gratuitamente.

Programação:
15h30 > Dixie Square Jazz Band
16h00 > Glen David Andrews
17h30 > Marcia Ball (não vou perder de jeito nenhum)
19h00 > Kurt Brunus Project
Domingo, 23, vai ser na Rua do Bourbon Street

Programação:16h00 > Sunpie & The Sunspots
17h30 > Big Sam’s Funky Nation
19h30 > Kurt Brunus Project
21h00 > O mais esperado (pelo menos por mim) Jam Session

Éééé, galera… eu disse que seria imperdível!!
O que??? Eu não disse??? OK, la vai.

GALERA, ESTES DIAS ESTÃO IMPERDÍVEIS!!!!
A tabela dos dias de semana está no link a seguir:

http://www.bourbonstreetfest.com.br/

Os preços dos dias???? La vai:
Terça R$ 55,00
Quarta R$ 55,00Quinta R$ 55,00Sexta R$ 75,00Sábado R$ 75,00
É salgado?? Sim, mas vale CADA CENTAVO. Estou pensando em dar uma passada na Terça, vai rolar Leroy Jones Quintet!!!!!!

Onde, exatamente vai rolar?

Palco Bourbon Street
Bourbon Street Music Club
Rua dos Chanés, 127, Moema

Palco Street (ar livre)
Rua dos Chanés, 194, Moema

Palco Ibirapuera (ar livre)
Arena de eventos
Entrada pelo portão 10 (Av. Pedro Alvares Cabral)

Bom Galera, vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado da dica.
Não percam, pois pode ser único na vida!!!
Garanto que estarei lá!!!
Grandes beijos e grandes abraços.

Bá!

Uma resposta to “Bourbon Street Festival”


Deixe uma resposta

