VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

CINQUE BAR E RESTAURANTE (ESTABELECIMENTO FECHADO)


Ehhhhh galera… to aqui né… meio desanimado… ruinzão… mas aqui! Por que tudo isso? Bom… eu saí ontem, e… FUI EM UM BAR NOVO… e quando eu digo novo eu quero dizer que alem de eu nunca ter ido lá também foi aberto recentemente, chama CINQUE BAR E RESTAURANTE! E COMO DE COSTUME, foi preciso “degustar” as cervejas do bar e… acho que exagerei UM POUQUINHO SÓ… mas to aqui hoje, NAQUELA RESSACA, com uma senhora dor de cabeça, estomago zuado, quebrado, ferrado,…..
– MAs calma que apesar de eu estar ruim, o post não vai ta não. Ontem saí de lá já com vontade de escrever do bar!  E relaxa que eu escrevi em 2 vezes o texto! rsrs

ONDE FICA:
ENDEREÇO: Avenida Faria Lima n° 4199
Mapa
TEL: 2638 – 0061

A CASA
Como já dizia um amigo meu que trabalha lá “é um bar e restaurante especializado em comida italiana a la Carte“, a frase ja não deve mais fazer sentido para ele, principalmente que ele passa pelas empresas da redondeza da Faria Lima falando e acompanhando as pessoas até o restaurante (chega a desacreditar tamanha a educação dele). E isso não para por ae, os donos do bar, sempre presentes, conversam com os clientes e dão a maior atenção possível para que tudo fique perfeito! A comida italiana tem agradado as pessoas, não cheguei a comer mas só ouvi elogios.

O AMBIENTE
O bar é dividido em 2 ANDARES, na parte de baixo logo de frente para a entrada já se pode ver o bar, onde se encontrar uma variedade de bebidas para todos os gostos. À direita é o espaço onde ficam as mesas e uma parede (muito bonita, diga-se de passagem, DICA PARA OS CASAIS) forrada de plantas.
No andar de cima, logo subindo as escadas, fica o banheiro, e me atentei a um aspecto em especial. A torneira é um pouco diferente. Primeiramente ela é acionada por um botão que fica no chão (mais higiênico) e a torneira na verdade é um “tubo” transparente que vem do teto. Bem diferente e bem legal.
A esquerda do banheiro tem dois espaços. O espaço coberto que fica dentro do bar e o terraço, que se tem uma vista BACANA da Faria Lima. Esse terraço me chamou muito a atenção porque, quando a lei anti-fumo entrar em vigor, aquele espaço será o paraíso para quem fuma.
O bar não é exatamete o maior lugar do mundo, pode-se dizer que não é nem grande… nem pequeno.

Em ambos os andares há telões, o que da uma ótima oportunidade para ver um futebol.

PROGRAMAÇÃO:
SEGUNDA-FEIRA
: ABRE SÓ NA HORA DO ALMOÇO
TERÇA-FEIRA -MUSICA AMBIÊNTE
QUARTA-FEIRA E DOMINGO: FUTEBOL COM 2 TELÕES ( UM EM CADA ANDAR)
QUINTA-FEIRA: GRUPO DE STAND-UP COMEDY MEUTEUNOSEU, FORMADO POR REGIS FOUCO, LEANDOR MONTEIRO E SEUS CONVIDADOS. Entrada na hora R$: 30,00, antecipado R$: 20,00 (ligar com bastante antecedência, a casa está lotando)
SEXTA-FEIRA: MPB AO VIVO
SABADO– SERTANEKO COM A DUPLA EDU & ANDRÉ

DESVANAGENS
Achei o valet um pouco caro, R$ 15,00.
O PREÇO DA BEBIDA TAMBÉM NÃO É O MAIS AGRADAVEL: R$, 7,50 à ORIGINAL

VANTAGENS
Tanto os donos, como os garçons são muito atenciosos e divertidos, atendimento de primeira.

OBSERVAÇÃO:
Como eu disse a casa é nova, então não AINDA há site e provavelmente não se encontrará informações do bar em mais nenhum lugar, SÓ AQUI. Aproveite a dica, o bar é muito bacana! ASSIM que houver qualquer mudança… atualizações… o o site entrar no ar …, conseguirmos fotos do bar… estaremos atualizando o post!

GALERA …GRATO PELA ATENÇÃO
BOM BAR
PEDRO/XICO

6 Respostas to “CINQUE BAR E RESTAURANTE (ESTABELECIMENTO FECHADO)”

  1. Oii, eu sou uma grande fã de vcs…adoro o blog e pego ótimas dicas para sair com os amigos.
    Será que um dia vcs nao gostariam de sair comigo e meu namorado? Ia adorar conhecer um dos seus bares com suas ilustres companias ;] Sou sua fã numero UM! hahahahahaha

    QUERO FECHAR OUTRO BAAAAR!
    e tenho uma pergunta, o banheiro desse bar e restaurante tinha degrau!? haha

    tchau tchau😀

  2. O bar é realmente sensacional, vale muito a pena conferir. Valeu pela dica…

  3. Oieeeee!!!

    O Bar é realmente sensacional! Atendimento perfeito!
    E aos sábados tem sertanejo com a dupla Edu & André, muito bom!!!

    Bye

  4. Comida de primeira… O chef faz umas sobremesas q parecem obras de arte… O drink com o nome da casa eh espetacular… O ambiente eh show… Da pra curtir a dois ou com a galera… E o staff eh realmente incrivel… Vale a pena conferir!!!!

  5. o bar é muito bom tem muitas variedades de bebidas e drink e o mais legal é o drink que pega fogo …. Gostei do atendimento dos garçons e o maitre que esta sempre presente na casa.. Abraços e vale a pena conferir

  6. fui ao bar CINQUE ontem (6/5/2011).
    Péssimo lugar… não volto e não recomendo!

    som muito alto, cardápio com poucas opções para comer… fora que a cozinha fechou a 1h sem avisarem minha mesa!!! os amigos do dono acham que lá era o quintal da casa deles… horroroso…


Deixe uma resposta

