VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

Sonique bar


Alguém deve estar pensando que eu, Bá, falarei daquele joguinho em que o personagem é um porco espinho azul, corre feito não sei o que e sempre pega as argolinhas. Pois bem, não falo deste incrível jogo que hipnotizou a todos na década de 90…

 ONDE FICA?
Endereço: Rua Bela Cintra, 461, Consolação
Telefone: 2628.8707
Site: http://www.soniquebar.com.br/
Entrada: M: VIP  H: R$ 40,00 (consumíveis)

Acho que todos devem conhecer a região da Bela Cintra, ou ao menos ouviu falar. É na região na Rua Augusta, Consolação, Brigadeiro, Oscar Freire e blá blá blá.
Já vou avisando. Quem tem cabeça pequena e é preconceituoso, não vá, para não causar má impressão para o seu belo EGO!

 Para chegar à Rua Bela Cintra, peguei um BELO de um congestionamento. Como sou um tanto quanto malandro, fui cortar caminho, então entrei a primeira à esquerda, peguei a Consolação, entrei na Rua Pedro Taques e dei de cara com um estacionamento (R$15,00)… Desci mais um bocado e encontrei um à R$10,00. Um pequeno erro para quem não gosta de andar. Este estacionamento fica a umas 4 quadras do Sonique. O pior??? VOCÊ TEM QUE SUBIR!!!!!! Hahaha (conheço gente que não enfrentaria).

A CASA
Com apenas um pequeno Luminoso no canto da parede, o Sonique passa despercebido, mas apenas do lado de fora. Dois seguranças e um Valet (se eu não me engano à R$12,00) do lado de fora. Na porta mais um segurança em cada porta, pois você fica em um ‘aquário’ na hora de pegar a comanda. Me impressionei com tamanha educação da recepcionista. Ao entrar definitivamente, percebi que TODOS eram extremamente educados! PONTO MUITO POSITIVO!!!!

O Bar não é muito largo, mas é muito comprido. As paredes são rusticas (tijolo de cimento sem gesso nem nada, apenas com detalhes brancos, como se fossem molduras), totalmente diferente do teto. Nele encontramos as mesmas molduras das paredes, porém são feitos de neon e, durante a noite, vai piscando de forma psicodélica.

Bem na entrada, uma escada do lado esquerdo para o camarote. Passando os caixas, 4 sofás de cada lado, cada sofá formando um U, contendo uma mesinha de centro.
Para Vossa Senhoria fechar um sofá, tem que fechar também uma garrafa de vodka (mais ou menos R$150,00 (Ponto negativo).

A FILOSOFIA DO BANHEIRO
Todos me zoam, porque eu tenho mania de analizar o banheiro. Sim, o banheiro.
Por que o banheiro???
Se você vai em um lugar e o banheiro está completamente sujo, como banheiro de posto, a sua impressão do lugar não é boa. Agora, se for um banheiro mais bonito, que não tenha aquele fedor de urina acumulada, limpo, a impressão é melhor!!!!
O banheiro do Sonique é um dos mais limpos que ja fui! Apenas uma cabine e 3 mictórios. A cabine é totalmente fechada, por isso, colocaram um exaustor!!! Aconselho a vocês darem uma passadinha por la!

PREÇOS
Long Neck da Heineken bem gelada R$6,00. Chopp Sol R$3,90. GOSTEI MUITO DESSES PREÇOS! Usufrui um pouco a mais dos meus R$40,00 consumiveis!! HAHAHA

COISAS BOAS E RUINS
Agora a parte boa para os cuecas de plantão!!!
Você que é bom de cantada, gosta de xavecar garçonetes… SINTA-SE EM CASA! Esse é o lugar perfeito. Até mesmo EU que sou um tanto quanto tímido xavequei. Eu fiquei louco quando cheguei pra garçonete e falei: “Oi… meu nome é Fábio e eu quero uma Heineken na comanda # # #… duvido você trazer e ainda lembrar o meu nome!”. Claro que, como de brincadeira, não levei a serio. Mas ela levou!!!! Em 3 min, o lugar completamente lotado, ela trouxe minha Heineken na mesa onde eu estava e disse: “Olha Fábio, sua gelada!!!!”. Caraca!!! Me apaixonei!!! Mas dela não saiu nada… =/

 Resumo da Ópera:
Gastei R$63,90, tomei 10 Heinekens e 1 ‘Chopps’!!! que exagero Chorei, pois um grande amigo meu, Renato, foi para Itália, sem saber se/quando volta, grande abraço pra você, meu caro! E a Dri, sua namorada, estava la conosco!!

100% aconselhável para quem gosta de musica eletrônica, não tem preconceito e gosta de xavecar garçonetes!!!

 Grandes beijos e abraços!

 Ba !!!

Uma resposta to “Sonique bar”

  1. truly very good issues right here, just many thanks


Deixe uma resposta

