VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

JAZZ NOS FUNDOS


“É um homem??? É um avião?? É UM… ESTACIONAMENTOOOO ??? 
“- Calma aeee, calma aeee. O que que você ta falando? Ahh, já seeeei!!!  os caras do VidaNoturna ficaram malucos!  Estacionamento?! Eu achei que fosse um site sobre bares e restaurantes, não ESTACIONAMENTOSS!! Que história é essa cara?
-Bom, maluuco maluuco, não da para negar que sou, massss acredite se quiser, essa é uma das raras ocasiões que eu estou falando coisas com sentido! Então deixa eu esclarecer algumas coisas para vocês:
-SIM NÓS CONTINUAMOS FALANDO SOBRE BARES E RESTAURANTES…
– E SIMMM ESSE TAL DE “ESTACIONAMENTO” É UM BAR!!!

Sei que é ruim de acreditar, mas fui esse fim de semana para conferir!É UM BAR, nos confins de Pinheiros/Vila Madalena, em uma rua escura e deserta, dentro de um estacionamento de porta bem pequena, encontre-se sim, o único e inconfundível: JAZZ NOS FUNDOS!  

Endereço:  
Rua João Moura, 1076
TEL: 3083-5975

ENTRADA: R$: 19,00
Maiores informações: SITE 

A CASA 

 

   É diferente de tudo que eu conheci, e chega a ser difícil caracterizar, ainda mais visando seu numero gigantesco de detalhes. Quase que obvio (por estar dentro de um estacionamento) ele não é gigante, porém não é pequeno também, digamos que… confortável!

Na ENTRADA, apesar de ter chego no final da noite, fui muito bem recebido, tanto pelas pessoas do estacionamento quanto pelas pessoas do bar, todos muito bem humorados e divertidos. Após  pegar minha comanda, passei por um corredor onde fotos se encontravam penduradas nas paredes, meio que revelando algo, que chamaram de neon marginal.
MAIS A DENTRO, mesas um pouco mais “normais” (se assim me permitem dizer) servem para uma agradável conversa e para casais fazerem um climinha. Como iluminação, apenas uma vela no centro de cada uma.E finalmente chegamos nas partes que a galera mais gosta: PALCO E BAR.   O palco fica de frente para as mesas. Ainda com um espaço para ver o show, ao lado, da para ver um balção onde tambem pode sentar-se e aproveitar o show (se conseguir lugar haha) no meio uma pista de dança, uma escada para o 2° andar onde normalmente fica o DJ e encostado na parede o BAR!

O BAR
Conta com alguns petiscos, e uma variedade de cervejas e vinhos (diferencial). De resto não foge dos aspectos normais de um bar, como vodca, whisky… Os preços tambem não fogem muito da média. Como há uma vasta opção de bebidas, há diferentes preços.   

MUSICA/PROGRAMAÇÃO DO MÊS
Humm, ai está uma pergunta difícil em! Jazz nos fundos… hummm… hahahha ok, ok… é uma brincadeira, mas deixe-me explicar como a casa funciona! ATUALIZADOOO EM 29/09/2010 – JÁ CONTEM PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO

JAZZ PARA DANÇAR JAZZ PARA ESCUTAR NOITE CLASSICA
QUINTA – FEIRA SEXTA – FEIRA SÁBADO
30- Tributo Dave Brubeck & Leo Muniz 01 – Arturo Lledo 02 – Fabio Leal
07 – Quinta Cubana- Fernando Ferrer 08 – Temporada Combos 09 – Mente Clara
14 – Sem programação 15 – Temporada Combos 16 – Djalma Lima
21 – Fernando Ferrer 22 – Temporada Combos 23 – Thiago Righi
28 – Sem programação 29 – Temporada Combos 30 – David Costa Trio

NA GALERIA
De 30 de Setembro à  21 de Outubro – César Vermelho
No equilíbrio entre o bizarro e a delicadeza, Vermelho é conhecido pela nuvem negra que paira sobre sua cabeça. Essa mente perturbada transfere com força toda sua carga expressiva em seus trabalhos.

PROBLEMÃOOOO!!!
• Bom galera. É triste mas é a realidade. Não tem choro nem vela… O Jazz nos fundos NÃO ACEITA CARTÃO! Pode esquecer daquele papo de  “ACEITO DE LOJAS DE CONVENIENCIAS À….”. ISSO NÃO SE APLICA AO Jazz nos fundos. RSRSR
• Infelizmente, são apenas 3 dias por semana e… não fica até tão tarde… o horario de funcionamento é das 20h aé as 2h snedo o show mais ou menos 22h até à 1h 30 min, é pouco para mim, mas, aconselho… ir direto do trabalho!! ohh solução pratica!rsrs

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST!GRATO!!
BOM JAZZ
PEDRO/XICO
 

Uma resposta to “JAZZ NOS FUNDOS”

  1. abandonaram o site ou pararam de sair?????????
    abandonaram o site……….


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: