VidaNoturna
Em busca do bar perfeito para cada ocasião.

Soulive (estabelecimento Fechado)


   Galera, Galera…
   Final de ano, final de semestre, Faculdade PEGANDO PESADO nos trabalhos. Mas essa não é a desculpa de conhecermos novos bares, de jeito nenhum. Essa é a desculpa de eu não ter postado esse mês. <indexador de sarcasmo ativado>Sim, continuo me envergonhando, mesmo sendo sem vergonha. <indexador de sarcasmo desativado>
   13 dias para a viagem do Revellion. Meu Inimigo Secreto que me aguarde!!!!! HAHAHAHA…
   Contas para o revellion?! 288 Latas de cerveja!!!! Achou muito??? pois bem… vamos as contas e eu provarei que NÃO VAI DURAR OS 6 DIAS!!!
   288 latas para 6 dias = 48 latas por dia
   48 latas por dia dividido por 9 pessoas = 6 LATAS POR DIA!!!!!
   Olha que tem gente falando que não vai precisar comprar mais! Tudo bem… Apelemos para as Vodkas! 06 Garrafas… Teremos os vinhos… Teremos mais cervejas… As carnes, As lulas, Os camarões……….
CHEEEEEEEEEGA!!!!!!!!!!!!!! Para de fazer inveja aos queridos leitores… =D
Hahaha

Chega de ‘lero lero’ e vamos ao bar

Nome: Soulive.
Endereço: Rua Normandia 51, Moema.
Tel.: (11) 3791 7051
E-Mail: soulive@soulive.com.br
Site: www.soulive.com.br

Comecemos pela rua.
   A rua Normandia é considerada uma das principais atrações brasileiras no que se refere à decoração natalina. O espírito Natalino esta totalmente presente nesta encantadora rua.
  Mas tio Bá, por que a rua é tão famosa?
   Eu explico, caros leitores!!!
   “A Normandia (francês: Normandie) é uma região histórica do noroeste da França colonizada pelos normandos. Atualmente, é dividida em duas regiões administrativas: a Baixa-Normandia, reagrupando os departamentos Calvados, Manche e Orne, e a Alta-Normandia, com os departamentos Eure e Seine-Maritime.” (Wikipédia)
(não entendi quase nada, mas tudo bem, faça como eu, pesquise no Wikipédia)

   Se você tem aquele bom velinho dentro de você (sem duplo sentido, por favor), o espírito natalino, vai adorar a decoração.
   Muitas luzes. Nenhum objeto e nenhum detalhe escapam das famosas ‘luzes pisca-pisca’. O ponto alto da Rua Normandia é A NEVE ARTIFICIAL. Que esse ano não teve. Maldita crise economica.
  O que também chama atenção nessa rua é a arquitetura. Estilo Europeu com seu inverno severo. Aquelas casas como dos desenhos, que o telhado forma um angulo de 45º.
   Em menos de cem metros você tem mais de 30 Lojas. Agora, imagine o tamanho das casas.
   UMA DELAS É O SOULIVE.

   Soulive, uma antiga casa transformada em Bar. Isolação acústica é nula, mas não tem problema, as pessoas que passam na frente se divertem do mesmo jeito, porém, não consomem. (óóó).
   O nome já diz, ‘onde vive a alma’. Um lugar simples, esteticamente limpo e com uma simples decoração. Quadros dos maiores astros do Blues, Jazz, Funk Groove e da ‘Nossa Bossa’.

Conferir a agenda de shows no site.
Vimos o show do grande Gaitista Robson Fernandes
Couvet: R$10,00
Como chegar? Pela Av. Ibirapuera, pegar a Av. Cotovia até a Normandia
                                   Pela Sto. Amaro, Pegar a Av. dos Eucaliptos até a Normandia.

   Este sábado foi aniversário de uma GRANDE amiga minha. Graças a mim ela esta namorando um GRANDE amigo meu, Mr. Busquets.

Sim, vou aproveitar o espaço e deixar o recado.

GIOVANNA ‘LEOPOLDO’. Começou estranho. Nunca fui com a sua cara, mas de vez em quando conversava pelo bendito MSN. Até que certo dia me fala que terminou o namoro e falando para sairmos com uma galera para conversarmos. É, acho que foi ai que nunca mais nos separamos. (hahaha)
O MOLEQUE PREFERIDO DA GALERA, A MENINA MAIS CHATA QUE CONHEÇO, A PEQUENA QUE SEMPRE TA AI, QUE SEMPRE DORME E QUE AS VEZES BEBE UM POUCO A MAIS!!! Simplesmente não sai mais da minha vida!
SEJA FELIZ!!!!!

Beijos e abraços, pimpolhos!!!

Nenhuma resposta to “Soulive (estabelecimento Fechado)”

Deixe uma resposta

